Look Shopping!

 Oi gatinhas!
Como foi o final de semana?
O meu não poderia ser melhor!Passamos o domingo no shopping e vocês já podem imaginar a delícia né!Fui pra passear,e distrair a cabeça e vamos combinar que não existe lugar melhor!haha Fotografei o look,como vocês já sabem prezo muito o conforto,ainda mais quando se trata de ir ao shopping!

 Combinei o shortinho jeans branco com essa blusa estampada,ela tem uma parte maior na frente e isto deixa um caimento super charmoso,já tenho á um tempo e sempre que uso amo!
 Pra completar a produção optei por sapatinho nude e essa bolsa que eu não consigo desgrudar!(Cor diva)!

Ignorem a carinha de sono,tinha acordado "cedo"pra ser no domingo haha,mas valeu muito a pena!


Espero que tenham gostado do look meninas!
Super Beijo e uma semana abençoada a todas nós!

10 comentários:

  1. Amei seu look,você fez uma combinação perfeita,arrasou (:
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado Laís!
    Seja muito bem-vinda!
    Beijos:)

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look, a bolsa é linda!
    Te indiquei para uma tag/selo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fla,
    Adorei o look, ficou linda!
    Essa bolsa é um luxo! hehehe
    Beijos!

    http://janamelomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Que bom que gostou também adoro ela!
      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei a blusa.
    achei o look super fofo!

    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, amei o blog! E o look super fofo! Adoro esse estilo camisa soltinha :)
    Obrigada por seguir meu blog e volte sempre que puder! Já estou seguindo aqui também!!
    Beijos
    http://bloganandarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam muito bem-vindas ao blog,comentem a vontade e depois deixe seu link para que eu possa retribuir a visita :)
Volte sempre,você é especial!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...